sexta-feira, 6 de julho de 2012

Aula de inglês

Hey o/

Vamos falar da última aula de inglês do 1º semestre. Tipo meu professor de inglês ele é o cara, tipo assim " O   C - A - R - A" mesmo, ele é mágico, humorista ASHAUSHUASHUAHSUAH' as piadas fail são as melhores... E a última aula foi tipo uma aula de academia, acho que emagreci uns 4 kg!! kkk'

Ele não vai fazer, nem me ensinar esse truque ¬¬ Curiosidade... porque Andrey ? O Y nem fica perto do acento pra ser motivo de erro '-'

Então, na última aula nós dançamos, Follow The Leader e Cha - Cha Slide, fora uns carinha lá que eu adorei, é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiito animada as músicas deles!! Tipo contagia, melhor que kuduro (que já deu o que tinha que dar)

Everybody scream!!!

\o\ <o> |o| <o> /o/

Zumba Fitness, vei é muito legal

É o Xandy na versão americana, faz a quebradeira e tudo mais kkk' (acho que to brizando aqui né)

Pra ter mulher de vestido curto rebolando e passando dedo na boca só pode ter dedo do Pitbull

Dançamos essas quatro músicas mais um remix do André!! Antes de Dançar nós comemos Wakamole na aula de espanhol, sim WAKAmole!!
é muuuuuuuuuuuuuuuuiitoo bom =9 me gusta guacamole!

 A nega fala waka ao invés de guaca, ai pra encher o saco dela começamos a falar wakamole, a Duque até fez/ alterou a música da Shakira

"SAMI NAMINA Ê Ê
WAKA WAKA MOLE Ê Ê
SAMI NAMINA SAN GOLEÚÁ
THIS TIME FOR WAKAMOLE!" sou boa no africanês misturado com wakamolês (vish! '-')

Acho que isso foi meio que uma homenagem ao André, ele é pai da minha sala, ele só não mora junto com a gente, poxa ele gosta muito da gente, da conselhos e tudo mais... Na moral, ele é o melhor de todos!! Eu vou levar ele pra vida toda, e tenho certeza que os outros também vão, e ter contato com ele depois de alguns anos igual a Emily haha' ><



WE LOVE YOU ANDRÉ S2

Ps: Ele parece o Zé Colmeia de orelhinhas de ursinho (em breve foto dele com as minhas orelhinhas de ursinho)







2 comentários:

  1. Puxa vida Aninha, nem sei o que dizer depois de uma grande homenagem desta. Você e a sala sabe que amo vocês de coração mesmo. Um amor incondicional e verdadeiro.Quero agradecer muito a vida, a Deus por ter colocado vocês maravilhosos em minha vida. Pode ter certeza que quero levar vocês no coração até quando eu estiver velhinho. Amo demais vocês. Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Meldels, I LOVE YOU WITH ALL MY LITTLE HEART, ANDRÉ & WATERMELON!
    Conselhos, piadas, risadas histéricas, choro, freak dance, turn down, orelhas de urso e outras besteiras não publicáveis - nunca vou esquecer vcs!
    Seus lindos, nn me esqueçam tb tá?

    ResponderExcluir