quinta-feira, 26 de julho de 2012

Reclamação!!

Tenho uma reclamação!!
Esses dias eu estava assistindo Raul Gil e tem aqueles mulheres que brilham patrocinado pela bom bril... E umas das candidatas, chamada Silvana Salazar, fez uma versão de uma música dos Titãs
é ela ¬¬ falaram que parece a Cláudia Leite e ela acha que é a própria


O absurdo que ela cometeu foi que, ele pegou a música "Porque Eu Sei Que é Amor" do Titãs e mudou o ritmo pra axé!!! Nada contra o axé, porque eu amo dançar axé é tão, "venha meu rei, venha" kkkkk'

E tipo eu não gostei, ficou estranho, essa música é pra curtir como apaixonado, na calma, com seus pensamentos... Não pra dançar, ir atrás de trio elétrico '-'
Por mim ela pode perder, que eu acho um pouquinho difícil, porque ela tem uma banda e é confiante, se acha a dona do pedaço, ela manja do assunto, é comercial, bonita e isso torna ela uma forte candidata.
Eu peguei raiva por ela!

Original

Me digam o que acharam ;D




Um comentário: