quinta-feira, 5 de julho de 2012

Maridos

Hey você ai!!!

Sentiu minha falta??
Eu sei que sim!!!

Agora vamos ao assunto:
Se você não entendeu o porque dessa bagaça se chamar "Maridos" preste atenção nessa história:
A Fê Nega, curte um rap muito loko, um funk também, desce até o chão kkkkk' (ela é uma fofa genten!) e um belo dia ela disse pra minha tchuca (Tami Starship *0* kkk') que estava carente, se não estou enganada, então a Senhorita Starship deu a seguinte ideia

VAMO ARRUMA UM NAMORADO PRA NEGA!!! (esquece o beber toda cerveja)
Então ela apresentou o Snoop Dogg, e foi assim que ela começou a namorar ele, e eu hehe' e a Senhorita Starship infernizar a Nega no estilo
A NEGA NAMORA O SNOOP DOGG, A NEGA NAMORA O SNOOP DOGG! (8)
Só que ai pra ela não ficar solitária eu comecei a namorar o 50 centavos, a Tami o Flo Rida, o Rafa a Ciara, a Duqueleichos o Eminem, a Nick Nick com o Jay - Z e só eu acho ? Hehe'
A minha história com o 50 cent é fofa, tipo tava eu, a Tami, a NickNick, a Nega e a Duqueleichos fumando uma maconha junto com o Wiz Khalifa (meu parça, do coração) e meu outro parça o Kinha (não é famoso kkk') ai a policia colo lá em casa foi todo mundo pra cadeia e o 50 cent tava lá, ai a gente trocou mó ideia, o Kalifa ficou com ciúmes, ai saíram no tapa, e eu acabei torcendo o pulso, por isso da tendinite, mais tudo acabou bem, porque o Rafa aliviou nossa barra e tals... Bons tempos...



Falow meu povo, é /Vóis 



Um comentário:

  1. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHSUAHSUAHAUSH
    Mais que merda, senhorita Cents! Agora o meu japa Big Bang estiloso do carrinho do supermercado sabe que eu to traindo ele pegando o Flo Rida! Por sua culpa vou ter que mudar meu belo nome (srta Starship) pra algum nome árabe (tipo Jamila) pra fugir da máfia japonesa que o japa vai convocar pra me matar!

    ResponderExcluir